Catedral Cristo Rei: obras avançam em importantes setores

É com gratidão que celebramos mais uma importante etapa nas obras da Catedral Cristo Rei que avançam com a força da solidariedade: realização da concretagem final dos pilares que darão sustentação à laje do terceiro andar e também a retirada do cimbramento (escoras) que estão sob a laje do segundo andar e sustentam a estrutura dos espaços destinados  ao estacionamento da nossa-Igreja-Mãe. Na torre sul, estrutura da cúpula do templo, está sendo realizada a montagem das armações sobre os painéis internos, com previsão de lançamento “dos painéis externos” na próxima semana e recebimento da primeira concretagem. Nessa etapa serão utilizados cerca de 100 metros cúbicos de concreto.

Outro importante avanço nas obras da nossa Igreja-Mãe é a continuação da montagem e instalação das esquadrias da fachada de vidro na infraestrutura dos setores que vão receber profissionais que se dedicam à evangelização por meio da comunicação eletrônica e digital. Esses setores, quando estiverem concluídos, vão compor grande parte da Praça das Famílias – entre o templo da Catedral e o altar externo, que fica em uma das extremidades da Praça.

A Catedral Cristo Rei está sendo construída também com a força da solidariedade: Clique aqui e vamos juntos ajudar a edificá-la.

Acompanhe, a seguir, algumas imagens das obras da Catedral Cristo Rei nesta semana: