Você está em:

Atendimento gratuito para diabéticos na PUC Minas

Começam dia 13 de agosto as inscrições para participar do atendimento gratuito sobre cuidados nutricionais, alimentação saudável e controle do diabetes, oferecido pelos cursos de nutrição e enfermagem da PUC Minas no Barreiro.

Os interessados devem comparecer à Clinica de Nutrição (Av. Afonso Vaz de Melo, 1.200, prédio 5, sala 111, Barreiro de Baixo) até o dia 22 de agosto, das 7h às 12h30 ou das 14h às 20h. É necessário apresentar um documento de identidade e comprovante de endereço.

Podem participar moradores da região, além de professores, alunos e funcionários da universidade. Serão atendidas 30 pessoas selecionadas entre aqueles que se candidatarem.

Para facilitar o aprendizado e promover a interação entre os participantes, inicialmente os atendimentos serão feitos em grupo, com dinâmicas e demonstrações. Em seguida, serão agendadas consultas individuais para orientações sobre cuidados específicos para o diabetes, prescrição da dieta e acompanhamento de cada caso.

Os atendimentos serão realizados uma vez por semana e terão início no dia 27 de agosto, às 8h, na Clinica de Nutrição da unidade.

Mais informações: (31) 3328-9543