Assembleia Geral do Clero: sacerdotes refletem sobre ações pastorais – 29 de maio

O clero da Arquidiocese de Belo Horizonte estará reunido em Assembleia Geral, nesta terça-feira, dia 29, na PUC Minas São Gabriel.  O encontro é uma oportunidade para refletir sobre as ações pastorais, reforçar os valores e princípios que constituem a caminhada pastoral do clero e oportunidade para maior integração e valorização dos sacerdotes da Arquidiocese.

O arcebispo metropolitano dom Walmor Oliveira de Azevedo, irá presidir o encontro, que também conta com a participação dos bispos auxiliares dom Joaquim Mol Guimarães, dom Luiz Gonzaga Fechio, dom Wilson Angotti e dom João Justino de Medeiros, além dos sacerdotes das 270 paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte.

A Puc Minas São Gabriel fica no Anel Rodoviário Km 23,5 – Rua Walter Ianni, 255 – bairro São Gabriel, em Belo Horizonte.