Você está em:

Arquidiocese inaugura projeto que vai beneficiar jovens de Ribeirão das Neves

O Projeto Vila Fátima irá promover oficinas gratuitas, atendimento psicossocial e assistência social para jovens de 14 a 17 anos. O objetivo é contribuir para melhorar a qualidade de vida, os vínculos comunitários e o compromisso com a cidadania dos jovens de Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Serão oferecidas oficinas de informática, montagem e manutenção de computadores, culinária, arte e artesanato.

Mais de 20 profissionais, professores e alunos da PUC Minas e da Providência Nossa Senhora da Conceição – Vicariato Episcopal para a Ação Social, estão envolvidos com as atividades que serão realizadas em um espaço do Centro de Evangelização Vila Fátima revitalizado pela Arquidiocese de Belo Horizonte. O espaço conta com dois laboratórios de informática, além de salas para oficinas temáticas, atendimento psicossocial e assistência social.

A inauguração do Projeto Vila Fátima será no próximo dia 24 às 15h. O endereço é Rua Pedro Leopoldo, 2300, bairro Justinópolis, Ribeirão das Neves.