Você está em:

Arquidiocese homenageia o radialista Hilton Ribeiro

O arcebispo metropolitano dom Walmor Oliveira de Azevedo e o bispo auxiliar dom Joaquim Mol, receberam a família do radialista Hilton Ribeiro, nesta quarta-feira, dia 19, na Rede Catedral de Comunicação Católica, para uma homenagem. O estúdio da Rádio América, onde o radialista trabalhou por mais de 35 anos, recebeu uma placa com seu nome.

Dom Joaquim Mol ressaltou que trata-se de uma homenagem muito particular que dom Walmor fez questão de prestar aos familiares e amigos do radialista Hilton Ribeiro. “Apesar de simples é de grande significado por ser tratar de um homem de convicção de vida e acima de tudo de fé”, concluiu.

O arcebispo dom Walmor disse que “a placa de homenagem é para que ele seja sempre lembrado e, mais do que nunca, inspirar os colaboradores da Rede Catedral”.

Hilton Ribeiro faleceu em janeiro deste ano. Incansável no serviço à comunidade católica, foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso da Rádio América. Sempre esteve presente nas comunidades de fé, coordenando as transmissões da emissora.