Apostolado da Oração completa 100 anos

O Apostolado da Oração do Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua (Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem) celebra 100 anos de atividades de 12 a 16 de junho.

Grupo católico de oração, o apostolado tem amplitude mundial e possui espiritualidade própria, unido a Jesus, centrado no coração da Igreja e apaixonado pelo Coração de Cristo, desejoso de que o mundo tenha vida em abundância.

Programação:

12 a 14 de junho às 17hTríduo do Sagrado Coração de Jesus

– Celebração Eucarística
19h – Coroação do Sagrado Coração de Jesus
19h30 – Palestra: “O Sagrado Coração de Jesus na Palavra de Deus”

16 de junho das 7h às 14h – Encontrão do Apostolado da Oração da Forania Nossa Senhora da Boa Viagem, com o tema: “Coração de Jesus, no qual estão todos os tesouros da sabedoria e da ciência”, seguido de Missa pelos 100 anos do Apostolado da Oração.

– Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem
Rua Sergipe, 175 – bairro Funcionários – Informações: 3222.2361