Almoço beneficente reúne mais de 1,3 mil fiéis em apoio à Catedral Cristo Rei

Iniciativa do pároco, padre Jerzy Wydrych, o almoço beneficente em prol da Catedral Cristo Rei, realizado no último domingo, 5 de agosto, reuniu mais de 1,3 mil fiéis da Paróquia São José e São Gabriel Passionista.

Muitas famílias se encontraram para confraternizar e, ao mesmo tempo, unir esforços rumo à construção da Catedral Cristo Rei. O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, participou do almoço e agradeceu bastante o padre Jerzy e os paroquianos pela mobilização. “Uma iniciativa como esta é importante porque a construção da Catedral Cristo Rei é uma obra de todos. Toda contribuição é fundamental. E assim nós estamos fazendo o caminho, avançando graças a Deus, para, daqui a pouco, começarmos a construção”, destacou o Arcebispo.

O almoço foi realizado na Escola Estadual José do Patrocínio da Silva Pontes, que fica no bairro Milionários.