Almoço beneficente em prol da Catedral Cristo Rei na Paróquia São José e São Gabriel Passionista

A Paróquia São José e São Gabriel Passionista está organizando um almoço comunitário beneficente em prol da Catedral Cristo Rei. Foram disponibilizados 1.500 convites e já foram quase todos vendidos. O almoço será no dia 5 de agosto (domingo).

A iniciativa do pároco, padre Jerzy Wydrych, ganhou o apoio de muitos voluntários, que estão trabalhando na coleta de alimentos e na organização do almoço. A arrecadação será totalmente destinada à construção da Catedral Cristo Rei.

O almoço beneficente será no dia 5 de agosto, na Escola Estadual José do Patrocínio da Silva Pontes. O endereço é Rua dos Cruzeirenses, 15, bairro Milionários, Belo Horizonte (MG). Informações e convites na secretaria paroquial. O telefone é (31) 3383-8272.