Você está em:

Agência apresenta plano de comunicação da Catedral Cristo Rei

Representantes de entidades da comunicação estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, 18 de junho, para apresentação do plano de divulgação da Catedral Cristo Rei. Desenvolvido pela agência Tom Comunicação, o planejamento contempla ações integradas, incluindo promoções e eventos nos diversos meios de comunicação e em espaços estratégicos da cidade. A Tom Comunicação integra o Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro), que lidera o grupo de entidades que apoia a construção da Catedral Cristo Rei.

 

“A ideia é mostrarmos que a Catedral é a casa do povo de Deus, dos católicos, cristãos e homens de boa vontade. Um grande lugar de encontro e congregação”, explicou a presidente e diretora de inspiração da agência, Adriana Machado.

 

Aprovado com grande entusiasmo pelos participantes, o planejamento, apresentado pela publicitária da Tom Comunicação Caroline Marinheiro, começa a ser executado brevemente. Nos próximos dias, será definido o cronograma e uma metodologia para os trabalhos, que devem envolver várias agências e meios de comunicação.

 

Leia alguns depoimentos sobre a Catedral Cristo Rei no site www.catedralcristoreibh.com.br.