ADCE realiza Encontro de Reflexão para dirigentes cristãos de empresas

A Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE) realiza o 40º Encontro de Reflexão, com o tema “Construindo Empresas com Valores”. O evento será no dia 17 de maio, sábado, das 7h30 às 18h, na Igreja Nossa Senhora Rainha, Salão Paulo, Rua Modesto Carvalho de Araújo, 227, Belvedere.

Trata-se de um novo projeto que, segundo o presidente da ADCE Uniapac Brasil, Sérgio Cavalieri, busca ser uma resposta à realidade atual do Brasil, que demanda novas atitudes do empresariado.

“Acredito que nós, os líderes empresariais que comandamos a iniciativa privada, temos de nos posicionar e liderar o processo de transformação do País” – afirma Cavalieri, para quem o  Encontro de Reflexão “será oportunidade para importantes debates sobre este novo tempo e a construção de caminhos mais adequados que passam pela ética e por uma maior atenção com o ser humano”.

Outras informações pelos telelefones (31) 3281 0770  ou  (31) 8605 8695.