Você está em:

ADCE promove congresso internacional em Belo Horizonte


 

A Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE/MG), promove em Belo Horizonte, o 25º Congresso Mundial da União Internacional de Dirigentes Cristãos de Empresa (Uniapac) e o 10º Seminário Internacional da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, no Palácio das Artes.

Os encontros serão no Palácio das Artes e terão como tema “Empresas, governo e sociedade trabalhando juntos para o bem comum”. O objetivo é gerar um debate sobre os problemas econômicos e socioambientais, associando as ações do Estado às iniciativas de agentes da sociedade. Temas importantes como responsabilidade social, ética, sustentabilidade e como empresários podem unir esforços com governo e sociedade civil na promoção do bem comum serão abordados.
 
A iniciativa conta palestrantes como Marina Silva (Professora Associada da Fundação Dom Cabral e ex-ministra do Meio Ambiente), Caco Barcellos (jornalista e repórter da TV Globo), Luiz Seabra (Fundador e co-presidente do Conselho de Administração da Natura), José Almagro (presidente da Associação de Diretores de Responsabilidade Social, Espanha), Enrique Iglesias (ex-presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento, Uruguai), Michael Naughton (professor da Universidade de St. Thomas, USA), Dom Murilo Krieger, Arcebispo de Salvador e vice-presidente da CNBB, dentre outros.
 
As inscrições podem ser realizadas pelo site www.congressofiemguniapac.com.br.

Mais informações: (31) 3263-4352 / seminario2015@fiemg.com.br / adceuniapaccongresso@adcemg.org.br