A Associação de Dirigentes Católicos de Empresas (ADCE) e o Conselho de Responsabilidade Social da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) realizam o evento Almoço-Palestra com o Ministro Carlos Mário da Silva Velloso, no dia 22 de outubro, segunda-feira.
O palestrante é ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O evento acontece de 12h às 14h na sede da FIEMG, as vagas são limitadas.
Veja aqui o convite completo do evento.
Mais informações e inscrições: (31) 3281-0710
ADCE:
A ADCE é uma sociedade civil de caráter cultural e educativo, sem fins lucrativos. A associação reúne empresários interessados em estudar e difundir no meio empresarial e na atividade econômica e social, os ensinamentos da Doutrina Social Cristã, através da formação dos Dirigentes de Empresas. Para isto promovem estudos, pesquisas, cursos, conferências, seminários, congressos, publicações e outras atividades que possam contribuir para o atendimento pleno de suas metas.
Saiba mais: www.adcemg.org.br.