4º Encontro de Oração Rallye com Maria – 24 a 26 de maio

O 4º Encontro de Oração Rallye com Maria propõe uma jornada de 33 horas de oração. A programação prevê momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, confições e Celebração Eucarística.  O evento, que será realizado nos dias 24, 25 e 26 de maio, tem como tema  “Eis aí tua Mãe” (Jo 19,27).

Em comunhão com a Igreja e a Jornada Mundial da Juventude, será realizada também uma pré-jornada em preparação para a Semana Missionária de Belo Horizonte, com programação especial para os jovens.

Programação:

14h – Acolhida
15h – Abertura com padre José Antônio – Comunidade Pregadores de Maria
15h – Terço da Misericórdia
16h e 17h – Pregação
18h – Ângelus e pregação
19h – Pregação
20h – Missa presidida por dom Geraldo Vieira Gusmão, bispo emérito de Porto Nacional (TO), residente em Belo Horizonte
21h – Apresentação musical
23h – Pregação e Vigília das Dores

Meia-noite – Ângelus
– Vigília das Dores