30 de novembro: juventude celebra primeiro dia da novena no Terreno da Catedral Cristo Rei

A Arquidiocese de Belo Horizonte convida todos os jovens para o primeiro dia da Novena de Natal, nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, no espaço onde será erguida a Catedral Cristo Rei. Neste espaço foi construido um presépio, que foi inaugurado no último domingo, dia 25 de novembro, Festa de Cristo Rei.

Todas as pastorais, movimentos e expressões jovens podem participar do momento de oração e agradecimento. O tema deste primeiro dia de novena será: “A Vigilância e a espera Cristã”. O roteiro da novena pode ser adquirido no Vicariato para a Ação Pastoral ou nas paróquias da Arquidiocese que já possuem a publicação.

Em cada dia da novena a condução será feita por um diferente movimento ou pastoral da Arquidiocese, sempre às 19h, na  Avenida Cristiano Machado, em frente à Estação Vilarinho, Região Norte de Belo Horizonte.