2º Congresso Nacional de Seminaristas será realizado na Arquidiocese de Belo Horizonte

As Pontifícias Obras Missionárias (POM) promovem, com o apoio da Arquidiocese de Belo Horizonte e da PUC Minas, o 2º Congresso Missionário Nacional de Seminaristas. O evento será realizado entre os dias 9 e 12 de julho, na PUC Minas, em Belo Horizonte, e deve reunir cerca de 300 pessoas entre seminaristas, reitores de seminários, formadores, bispos e convidados. O objetivo é animar e aprimorar a formação missionária dos futuros presbíteros em um autêntico espírito missionário.

A organização do evento apresenta o cartaz de divulgação, criação do seminarista Silas de Oliveira da Comunidade de Ação Pastoral, em Pouso Alegre (MG).