28 de abril: 7º Encontro da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

Os coordenadores da Pastoral do Dízimo da Arquidiocese de Belo Horizonte se reúnem no dia 28 de abril, domingo, durante o 7º Encontro da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo.

O encontro é um momento importante para que todos possam manifestar expectativas, contribuir com sugestões e para que o trabalho da Pastoral possa ser articulado em toda a Arquidiocese.

Programação:

08h – Acolhida
08h30 – Oração inicial
09h –  Acolhida das Regiões
09h20 – Apresentação da Equipe do Secretariado Arquidiocesano do Dízimo (Padre Aureo Nogueira de Freitas, Vigário Episcopal para a Ação Pastoral)
09h30 – Espiritualidade e o Dízimo (Dom João Justino, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte)
10h45 – Apresentação do “Curso a Distância”
11h30 – Encerramento

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (31) 3269-3114 ou através dos e-mails dizimobh@yahoo.com.br ou dizimo@arquidiocesebh.org.br

Data: 28 de abril
Local: Auditório do Colégio Arnaldo – Rua Timbiras, 540 – Funcionários