Você está em:

23/11 – Informe Pastoral Presbiteral: informações sobre congressos, programação cultural e artística”

 

Coral Lírico faz concerto gratuito no Grande Teatro

No dia 28 de novembro, o Coral Lírico de Minas Gerais sobe ao palco do Grande Teatro do Palácio das Artes para o último concerto de 2017 da série Lírico ao Meio-dia. Sob regência da maestrina Lara Tanaka e acompanhamento do pianista Fred Natalino, o concerto terá participação da Happy Feet Jazz Band e do grupo de dança BeHoppers.

 

Inscrições abertas para o Curso de Mosaico Artístico na PUC Minas

Com o objetivo de capacitar profissionais na arte do mosaico a partir de uma formação ampla, a Escola de Artes da PUC Minas oferece o Curso de Mosaico Artístico, que compreende técnicas e práticas para a realização de trabalhos artísticos diversos. O curso será realizado entre março e setembro de 2018 e as inscrições estão abertas até o dia 9 de fevereiro.

Clique aqui para se inscrever: www.pucminas.br/escoladeartes.

Mais informações: 3319-4014

 

Luzes de Natal da Praça da Liberdade já têm data para estrear e tema especial – 120 anos de BH

Começou nesta quinta-feira, dia 23 de novembro, o processo de montagem da iluminação de Natal da Praça da Liberdade, que tem previsão de ficar pronta no dia 1º de dezembro e será baseada no projeto da jovem Maria Carolina de Assis Quadros, arquiteta de Divinópolis que venceu o concurso promovido pela Cemig.

De acordo com a assessoria da Cemig, serão usadas 323 mil microlâmpadas de LED, mil lâmpadas do tipo estrobo (que piscam), mangueiras luminosas e adornos que a companhia considera “um belo presente para os 120 anos da cidade”. A inauguração será no dia 5 de dezembro e trará diversas atrações, surpresas e ornamentos especialmente pensados para o aniversário da cidade.

 

Concertos Dominicais na PUC Minas com a Orquestra de Câmara Sesiminas

A Orquestra de Câmara Sesiminas será a próxima atração dos Concertos Dominicais Peter Lund, na PUC Minas, neste domingo, dia 26 de novembro. A apresentação, aberta ao público, será às 11h, no auditório do Museu de Ciências Naturais PUC Minas (Avenida Dom José Gaspar, 290), Unidade Coração Eucarístico, em Belo Horizonte. A Orquestra tem a regência e direção artística do maestro Marco Antônio Maia Drumond.