Você está em:

1ª Missa: Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no Castelo, institui nova comunidade Santa Clara de Assis

No domingo, 2 de fevereiro, a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe celebrou a primeira Missa de instalação da nova Comunidade Santa Clara de Assis. A Celebração Eucarística, às 19h, foi presidida pelo padre Junior Vasconcelos, pároco da comunidade e Vigário Episcopal da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

O padre iniciou a Missa com a leitura da carta do bispo auxiliar dom Joaquim Mol, que emocionou a todos com uma linda mensagem (clique aqui).  A solenidade prosseguiu com a bênção do novo sacrário/tabernáculo, momento único e espiritual para a Comunidade Santa Clara de Assis.

De acordo com padre Junior, as Missas nas comunidades São Francisco e Nossa Senhora de Guadalupe sempre ficam repletas de fiéis e a comunidade de Santa Clara de Assis será mais um local para os fiéis experimentarem a fé em Deus, em Jesus Cristoe seguir a palavra tendo como inspiração Santa Clara de Assis.  “A comunidade Santa Clara de Assis surgiu de um desejo do coração de Deus, da acolhida de dom Joaquim Mol e da necessidade de de criar mais um espaço de fé, fraternidade e de vida comunitária eclesial para a nossa paróquia, que cresce cada vez mais com o aumento no número de fiéis”, conta.