Você está em:

13 de março: Seminário da Semana da Colegialidade

Com o tema Rede de Comunidades com o protagonismo dos leigos será realizado, no dia 13 de março, quinta-feira, o Seminário da Semana da Colegialidade. Participam deste seminário dom José Maria Pires, arcebispo emérito de João Pessoa/PB, professora Lucimara Trevisan, diretora do Centro Loyola de Belo Horizonte e padre José Geraldo de Souza, coordenador da Comissão Arquidiocesana das Comunidades Eclesiais de Base.

O evento faz parte da Semana da Colegialidade, que será vivenciada na Arquidiocese de Belo Horizonte entre 9 e 15 de março. Durante este período, as comunidades são convidadas a refletirem com os fiéis sobre a importância do protagonismo dos leigos na vida e na missão da Igreja. O tema desta semana será “Rede de Comunidades com o protagonismo dos leigos – Início do processo de formação de novos conselheiros na Arquidiocese”.

Para informações e inscrições no Seminário, entre em contato peIo telefone (31) 3269-3105 ou pelo e-mail secpastoral@arquidiocesebh.or.br .

A semana é uma realização da Arquidiocese de Belo Horizonte por meio do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral com apoio do Centro Loyola de Evangelização, Anima e PUC Minas.

Veja como vivenciar a Semana da Colegialidade em sua paróquia, clique aqui.