Você está em:

Terço pela Vida: Casa Mãe Oásis da Imaculada  celebra o Dia Internacional do Direito à Vida – 25 de março

A Casa Mãe Oásis da Imaculada – Centro de Defesa do Nascituro  celebra o Dia Internacional do Direito à Vida, no dia 25 de março, em comunhão com instituições em diversos países.

Às 17h, será rezado o Terço pela Vida, em live com a cantora Elba Ramalho e  Simone Calegário, coordenadora da Cassa Mãe Oásis, com transmissão pao vivo pelo Instagram @oasisdaimaculada. Uma Missa também será celebrada às 18h, no Santuário São Paulo da Cruz.

Em Belo Horizonte, a  Casa Mãe Oásis da Imaculada realiza importante trabalho de acolhida a gestantes, com iniciativas de defesa da vida do nascituro e das mulheres.

Dentre as atividades realizadas estão doação de itens do enxoval do bebê, ajuda financeira por meio de padrinhos, direcionamento para Defensorias Públicas que possuem programas de assistência para a adoção, informação e espiritualidade, bem como amparo e acolhimento a mulheres em situação de vulnerabilidade sócio-econômica, familiar e afetiva.

A Casa Mãe Oásis da Imaculada integra a Rede Nacional em Defesa da Vida e da Família (RNDVF), entidade que congrega mais de 26 associações filantrópicas pró-vida no país e cerca de 20 Casas de Assistência e Acolhimento Materno, que, somente neste ano, conseguiram preservar a vida de dois mil nascituros.

O endereço é Rua Alcidno Vieira, 286 Barreiro de Baixo Belo Horizonte. Informações: 31-3384-7932.