Dom Vicente completa 25 anos de sacerdócio com celebração na Catedral Cristo Rei

Com grande alegria, nesta terça-feira, 16, a Catedral Cristo Rei acolheu os bispos de Minas Gerais para Celebração Eucarística e Jubileu de Prata de dom Vicente de Paula Ferreira. Os sacerdotes participam, em Belo Horizonte, da Assembleia Regional de Pastoral do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB Leste 2). Na oportunidade, com gratidão, celebraram os 25 anos de sacerdócio de dom Vicente, bispo auxiliar da Arquidiocese de BH, da Congregação do Santíssimo Redentor (C.Ss.R.).

Dom Vicente nasceu em Alegre, no Espírito Santo e ordenou-se sacerdote em 1996. O Papa Francisco o nomeou bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte no dia 8 de março de 2017, sendo a ordenação episcopal celebrada no dia 27 de maio do mesmo ano, no Santuário Arquidiocesano São José.

Desde então, na  Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Vicente desenvolve um incansável e bonito trabalho, servindo ao povo de Deus.

Conheça mais sobre o seu Ministério: https://arquidiocesebh.org.br/?post_type=noticias&p=144049&preview=true