Dom Geovane preside momento de espiritualidade e celebra a Eucaristia com padres e diáconos de foranias que integram a Rensp

Dom Geovane Luís, bispo responsável pela Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, presidiu Momento de Espiritualidade com os padres da Forania São Geraldo, na quinta-feira, 27 de agosto. O Encontro foi realizado na Casa de Retiros Santíssima Trindade,  bairro Vila Paris.

O Bispo conduziu reflexões inspiradas no tema “Chamados à Compaixão e à Partilha”, à luz do evangelho de São Mateus (Mt 14, 13 – 21), em que o evangelista apresenta a passagem sobre a multiplicação dos pães.

Ao final do encontro, os padres e diáconos celebraram a Eucaristia, em Missa presidida por dom Geovane.

Próximos encontros

Na sexta-feira, 28 de agosto, dom Geovane Luís conduz a Manhã de Espiritualidade dos padres da Forania Nossa Senhora do Bom Sucesso. O Encontro acontecerá no Retiro da Piedade, em Caeté. Sábado, pela manhã, O Momento de fé e partilha será com os padres da Forania São Sebastião, no Santuário Arquidiocesano Santo Antônio, em Roça Grande, Sabará.

Na próxima semana, na quinta-feira, dia 3 de setembro, o bispo auxiliar dom Geovane se reúne com os sacerdotes da Forania Nossa Senhora do Rosário.

Ao todo, nos meses de agosto e setembro, são 11 Manhãs de Espiritualidade presididas por dom Geovane Luís para  os padres da Rensp vivenciarem essa experiência na presença do Senhor, cultivando sua fé.

Momento de oração e Celebração Eucarística presididos por dom Geovane na Forania Nossa Senhora das Dores