ADCE apoia Campanha do Cimento para construção da Catedral Cristo Rei

Em dois importantes eventos da entidade,a Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE) apoia a Campanha do Cimento, realizada pela Arquidiocese de Belo Horizonte, para ajudar na construção da Catedral Cristo Rei.

No dia 25 de novembro, durante o 44º Encontro de Reflexão da ADCE Minas, e nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, durante a reunião mensal da entidade, foram distribuídos os envelopes da Campanha do Cimento, que retornaram com as doações dos integrantes da ADCE para a Catedral Cristo Rei.

Com a ajuda de muitas pessoas, a exemplo do integrantes da ADCE Minas, as obras da Catedral Cristo Rei avançam, sem interrupções. Agora, a Arquidiocese de Belo Horizonte está construindo os ambientes que estarão sob o templo da Catedral – a Tenda da Paz. Esses espaços reúnem a Capela de Santa Teresinha, a Cripta Jesus Ressuscitado, o auditório e outros lugares que integram a Rede Catedral de Cultura.

Informações: 3269-3100.