Tarde de celebração nas Casas Santa Zita e de Apoio à Saúde N. Sra da Conceição

Tarde de partilha, carinho e alegria em mais uma edição do Happy Hour da Casa Santa Zita em parceria com a Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição.  A atividade desenvolvida busca promover a socialização e o lazer entre os amparados pelas iniciativas dedicadas ao cuidado social da Arquidiocese de Belo Horizonte e equipes da Providens – Ação Social Arquidiocesana, contribuindo para o bem-estar de todos.

A programação do Happy Hour cria conexões e aquece o coração dos participantes, além disso, inclui dinâmicas, comidas saborosas, música ao vivo e celebração para os aniversariantes.

Acompanhe, na galeria de fotos, os registros desse bonito encontro!

Casa Santa Zita

Com a sua ajuda, a Casa Santa Zita devolve a alegria a quem já muito serviu e hoje precisa do nosso acolhimento. Informações: (31) 3222-4480 | e-mail: santazitacoord@providens.org.br.

Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição

A Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição ampara pessoas adultas, de ambos os sexos, diagnosticadas com o vírus HIV, causador da Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS). A Casa também acolhe pessoas em situação de rua que, após internação hospitalar, ainda necessitam de um acompanhamento terapêutico. Saiba mais sobre a Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição e vamos juntos acolher aqueles que mais precisam de nós.

A Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição está localizada à Rua Além Paraíba, 181, Lagoinha – Belo Horizonte.

📲Acompanhe, a seguir, os registros desse momento especial:



Novidades do Instagram
Últimos Posts
Siga-nos no Instagram
Ícone Arquidiocese de BH