“Solidariedade em Rede” recebe doação de 600 cestas básicas

O Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental recebeu de um benfeitor a doação de 600 cestas básicas: os alimentos vão ajudar aliviar da fome de famílias que vivem em vilas e favelas da capital mineira e da região metropolitana.

O vigário do Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental, padre Júlio Amaral, com alegria, agradeceu a doação: “Nesta semana recebemos uma importante doação que vai ajudar quem precisa e padece com a fome. Nossa gratidão a todas as pessoas, empresas e instituições que nos ajudam. Nossa gratidão e orações. É o milagre da multiplicação dos pães e do amor que acontece neste momento: “Dai-lhes vós mesmos de comer” (Mc 6,37), como aprendemos no Evangelho de São Marcos”, destaca o padre.

Desde o início da pandemia, em 2020, a Arquidiocese, com  a sua rede de comunidades, desenvolve a iniciativa  “Solidariedade em Rede”, que tem o objetivo de ajudar os mais impactados pela pandemia da COVID-19, com seus desdobramentos econômicos.

Deseja ajudar? Clique aqui.