Happy Hour: tarde de comunhão e lazer na Casa Santa Zita

Tarde de alegria, partilha e comunhão em mais uma edição do Happy Hour da Casa Santa Zita em parceria com a Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição.  A atividade desenvolvida busca promover a socialização e o lazer entre os amparados pelas iniciativas dedicadas ao cuidado social da Arquidiocese de Belo Horizonte e equipes da Providens – Ação Social Arquidiocesana, contribuindo para o bem-estar de todos.

A programação do Happy Hour envolveu os participantes em divertidas brincadeiras, comidas  e sobremesas saborosas e muito bate-papo.

Acompanhe, na galeria de fotos, os registros desse bonito encontro!

Casa Santa Zita

Com a sua ajuda, a Casa Santa Zita devolve a alegria a quem já muito serviu e hoje precisa do nosso acolhimento. Clique aqui, conheça a Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade e vamos juntos acolher aqueles que mais precisam de nós.

A Casa Santa Zita fica na Rua Alagoas, nº 315, Bairro Boa Viagem – Belo Horizonte

Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição

A Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição ampara pessoas adultas, de ambos os sexos, diagnosticadas com o vírus HIV, causador da Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS).

A Casa também acolhe pessoas em situação de rua que, após internação hospitalar, ainda necessitam de um acompanhamento terapêutico. Esse público encontra-se em situação de vulnerabilidade e risco social, com ou sem trajetória de vida nas ruas, cujos vínculos familiares estejam rompidos ou fragilizados e necessitam de cuidados sociais.  Saiba mais sobre a Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição e vamos juntos acolher aqueles que mais precisam de nós.

A Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição está localizada à Rua Além Paraíba, 181, Lagoinha – Belo Horizonte.