Educandos do Projeto Providência na Casa de Francisco

O último vídeo da série “Amor em Ação” traz os depoimentos dos educandos do Projeto Providência – Unidade Vila Maria, durante especial visita à Casa de Francisco – instituição da Providens – Ação Social Arquidiocesana.

Os adolescentes partilham com entusiasmo sobre a oportunidade de aprendizado e conexão com a natureza vivenciados nos espaços da Casa de Francisco. Acompanhe, a seguir, o vídeo e se encante pela beleza da nossa Casa Comum!

Casa de Francisco: espaço dedicado às vivências da ecologia integral

A Casa de Francisco está inserida na região norte de Belo Horizonte, em uma das últimas áreas verdes. O espaço possibilita visitas guiadas e orientadas por professores, que ensinam sobre os cuidados com o meio ambiente. A Casa de Francisco é um espaço dedicado às vivências da ecologia integral.

📲Veja também outros episódios da série “Amor em Ação”

A série “Amor em ação” da Arquidiocese de Belo Horizonte convida você a conhecer a importância dos projetos sociais desenvolvidos pela Providens – Ação Social Arquidiocesana

*Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição

*Casa Santa Zita