[Vídeo]
Projeto Catedral Cristo Rei é elogiado no Facebook

Após publicação nas redes sociais do vídeo institucional que apresenta o Projeto Catedral Cristo Rei, vários internautas compartilharam a produção e manifestaram seu apoio. O internauta José Alves dos Santos definiu a Catedral como uma “maravilha de obra religosa, cultural e artística”. Ele se comprometeu a contribuir para a edificação da Catedral. “Tem todo o meu apoio, como católico e como mineiro. Quero inscrever-me, para participar financeiramente, como cristão”.

O jovem Lucas Ferreira e a professora Isabel Cristina Fernandes Melo citaram a Campanha Faço Parte, importante instrumento de evangelização da Arquidiocese de Belo Horizonte, caminho que deve ser procurado por todos que desejarem contribuir para a edificação da Catedral Cristo Rei.

Já o padre Edjaldo Andrade frisou a importância da mobilização em torno do objetivo comum de construir a Catedral. “Um grande projeto para a grandeza de Deus. Juntos, faremos sua realização para o bem da Igreja e do povo mineiro”, comentou.

Quem quiser contribuir com o projeto Catedral Cristo Rei, basta clicar aqui para saber como doar.

Assista ao vídeo institucional que apresenta o projeto Catedral Cristo Rei