[Vídeo] Internautas comentam e compartilham programa Retratos com dom Luiz Gonzaga

Já está disponível na internet o vídeo do Programa Retratos que teve como entrevistado o bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Luiz Gonzaga Fechio. O programa foi veiculado na última sexta-feira pela TV Horizonte, emissora da Catedral – Rede de Comunicação Católica.

Durante a entrevista, entre outros assuntos, dom Luiz falou sobre sua trajetória na Igreja, a caminhada como bispo auxiliar na Arquidiocese de Belo Horizonte e da acolhida que recebeu do povo mineiro.

Nas redes sociais, alguns internautas, após assistirem ao vídeo publicado no perfil da Arquidiocese de Belo Horizonte, compartilharam a produção entre os amigos. Outros publicaram comentários. A professora Karla Garcia, por exemplo, disse que dom Luiz foi um dos melhores padres de São Carlos (SP).

Assista aos vídeos

Bloco 1