[Vídeo]
Campanha Faço Parte cria rede de missionários animadores

A Campanha Faço Parte, importante instrumento da Arquidiocese de Belo Horizonte que contribui para as obras da Catedral Cristo Rei, manutenção do Santuário Nossa Senhora da Piedade e da Catedral – Rede de Comunicação Católica, organiza um grupo especial de voluntários: a Rede de Missionários Animadores. Brevemente, estes colaboradores terão um encontro com o arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, que marcará o início das atividades.

De acordo com a coordenadora de marketing da Campanha Faço Parte, Luciana Tardi, “os integrantes da Rede ajudarão a Arquidiocese a levar a Palavra de Deus para um número cada vez maior de pessoas”. Todos podem participar. Basta se inscrever pelo telefone 31 3209-3559.