Você está em:

Vicariato para Ação Social e Política ajuda atingidos pelas chuvas no bairro 1º de Maio

O Vicariato Episcopal para Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte e a Cáritas promovem ação solidária para os atingidos pelas chuvas no bairro 1° de Maio.

Na noite de 19 de dezembro, funcionários e voluntários do Vicariato foram ao bairro 1° de Maio, onde centenas de famílias estão sofrendo com as chuvas na capital. No salão paroquial da Comunidade Cristo Luz dos Povos, a equipe entregou às famílias doações de cestas básicas, colchões, cobertores, copos, faqueiros e outros produtos para amenizar o sofrimento dos que tiveram suas casas atingidas pelas chuvas.

A ação é resultado de doações feitas pela Campanha “Tive fome e me destes de comer” (Mt 25,35) organizada pela Central de Acolhida Social do Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte e Cáritas.

Os interessados em contribuir para que milhares de famílias necessitadas tenham um Natal mais feliz devem procurar a Central de Acolhida: Rua Além Paraíba, 208 – Lagoinha. Mais informações pelos telefones: 3428-7943 ou 3422-7141.