Você está em:

Vicariato apresenta Campanha de Solidariedade pelas Vítimas das Chuvas

O Vicariato para Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte apresenta a “Campanha de Solidariedade aos Atingidos pelas Chuvas no Sudeste” – uma iniciativa de apoio às vítimas das chuvas que atingem cidades de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. 
 
As fortes chuvas causaram estragos e deixaram milhares de pessoas desabrigadas. Em Minas Gerais, mais de um milhão de pessoas foram atingidas pelas chuvas em 70 cidades que estão em situação de emergência. Na região serrana do Rio de Janeiro centenas de pessoas morreram.  
 
Todos podem contribuir com qualquer quantia financeira ou donativos como água, material de limpeza e higiene pessoal.
 
Participe desta campanha de solidariedade, faça também a sua doação. Com o empenho de todos, muitos serão ajudados.
 

Contribuição financeira:
Favorecido: Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política – Banco do Brasil – Agência: 3494-0 – Conta corrente: 26227-7
 
A entrega de donativos (água, material de limpeza, material de higiene pessoal), pode ser feita nos seguintes endereços: 
– Rua Além Paraíba, 208 – Lagoinha – BH, ao lado do Santuário de Nossa Sra. da Conceição, de 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.
Catedral – Rede de Comunicação Católica – Av. Itaú, 515, bairro Dom Cabral. O posto de coletas funciona 24h.
 
As paróquias também se mobilizam para ajudar.  A Paróquia Santo Inácio de Loyola está recebendo donativos na loja do Carrefour Bairro – Avenida Prudente de Morais, 374 – Bairro Cidade Jardim – Belo Horizonte.
  
Informações pelos telefones 3428-7943 ou 3422-7141 
_________________________________________________________________