O Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej) celebra a vocação dos seminaristas Gabriel Ribeiro de Oliveira e Rodolpho Ferreira Mota, que serão instituídos ao Ministério de Leitor, durante Santa Missa, no dia 27 de maio, quarta-feira, às 19h, na Capela Coração Eucarístico de Jesus, no Convivum Emaús.
Aqueles que são instituídos ao Ministério do Leitor estão preparados para a leitura da Palavra de Deus nas celebrações.
Rezemos juntos por mais este passo na formação dos nossos seminaristas!