Seminaristas são instituídos Leitores durante Missa no Sacej

Ouça o conteúdo

O Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej) celebra a vocação dos seminaristas Gabriel Ribeiro de Oliveira e Rodolpho Ferreira Mota, que serão instituídos ao Ministério de Leitor, durante Santa Missa, no dia 27 de maio, quarta-feira, às 19h, na Capela Coração Eucarístico de Jesus, no Convivum Emaús.

Aqueles que são instituídos ao Ministério do Leitor estão preparados para a leitura da Palavra de Deus nas celebrações.

Rezemos juntos por mais este passo na formação dos nossos seminaristas!



Novidades do Instagram
Últimos Posts
Siga-nos no Instagram
Ícone Arquidiocese de BH