Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos – 16 a 23 de maio

Neste ano, a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos 2010 –CONIC será realizada entre os dias 16 a 23 de maio e terá como lema “Vocês são testemunhas dessas coisas” (Lucas 24,48).

Vale lembrar que as igrejas escocesas também celebram, ao mesmo tempo com a Souc o centésimo aniversário da Conferência Missionária de Edimburgo – marco inicial do movimento ecumênico contemporâneo -, e o tema proposto é semelhante: “Testemunhar Cristo Hoje”.

O Vicariato Episcopal para a Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte e Conic realizam uma Celebração Eucarística, no dia 20 de maio, às 20h, na Capela do Instituto Izabela Hendrix (Rua da Bahia, 2020 – Praça da Liberdade).

Participe com sua família e amigos!

Nesse período é muito importante que os cidadãos de bem façam a sua contribuição para ajudarem o Conic em sua manutenção.

Endereço bancário: Conselho Nacional das Igrejas Cristãs do Brasil / Banco Bradesco / Agência 0606-8 / Conta Poupança 112888-4 /Brasília, DF.

Em 2009, a Arquidiocese de Belo Horizonte, arrecadou o maior número de doações para o Conic.

Confira os spots para TV e Rádio.