Sacerdotes em Oração: Adoração ao Santíssimo Sacramento – 14 de maio

Ouça o conteúdo

Convidamos os sacerdotes todos a participar da Adoração Eucarística, no dia 14 de maio, quinta-feira, às 9h30, na Catedral Cristo Rei.

A Adoração ao Santíssimo Sacramento reúne sacerdotes em profundo momento de espiritualidade e comunhão em nossa Igreja-Mãe. A programação “Sacerdotes em Oração”, acontece toda segunda quinta-feira de cada mês.

Acompanhe, a seguir, as datas dos próximos encontros e participe conosco:

  • 14 de maio
  • 11 de junho
  • 09 de julho
  • 13 de agosto
  • 10 de setembro
  • 08 de outubro
  • 12 de novembro
  • 10 de dezembro


Novidades do Instagram
Últimos Posts
Siga-nos no Instagram
Ícone Arquidiocese de BH