Roteiro Celebrativo: Domingo de Ramos

As comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte iniciam as celebrações da Semana Santa, no dia 28 de março, com o Domingo de Ramos.  Nós, da Arquidiocese de Belo Horizonte, gostaríamos de contribuir com as suas orações em casa, com a sua família. Para isso, disponibilizamos o roteiro para celebrar em casa o Domingo da memória da entrada de Jesus em Jerusalém, produzido pela Irmã Penha Carpanedo, da Congregação Discípulas do Divino Mestre (Apostolado litúrgico), redatora da Revista de Liturgia e membro da Rede Celebra de animação litúrgica.

Para receber os roteiros semanalmente, envie mensagem para o WhatsApp do Secretariado Arquidiocesano de Liturgia: (31) 98634-0614.

Com a celebração do Domingo de Ramos iniciamos a grande Semana Santa, o coração do ano litúrgico. Neste domingo lembramos a entrada de Jesus na cidade de Jerusalém, soberano, mas montado num jumento, revestido de nossa pobreza, humilde, sem armas, aplaudido pelo povo como salvador.

ROTEIRO CELEBRATIVO – DOMINGO DE RAMOS – PARA IMPRESSÃO

ROTEIRO CELEBRATIVO – DOMINGO DE RAMOS – PARA CELULAR