Reunião da Comissão Episcopal de Pastoral do Regional Leste 2

A Comissão Episcopal de Pastoral CONSER Leste 2 reuniu-se nesta quinta-feira no Palácio Cristo Rei, em Belo Horizonte, para avaliação geral dos trabalhos das comissões e suas prioridades para este ano.

Participaram da reunião o presidente do Regional Leste 2 e arcebispo metropolitano da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo; o vice-presidente e arcebispo metropolitano da Arquidiocese de Vitória, dom Luiz Mancilha; o secretário e bispo diocesano de Luz, dom Antônio Carlos Félix.

Além da presidência do Regional Leste 2, participaram os bispos presidentes das Comissões Episcopais de Pastoral, dom Décio Sossai Zandonade (diocese de Colatina), dom Célio de Oliveira Goulart (diocese de São João del Rei) e dom Paulo Francisco Machado (diocese de Uberlândia).

O secretário executivo do Regional Leste 2, padre Flávio Luís, também participou da reunião que abordou ainda a aprovação do Plano de Contas dos repasses para 2011, questões institucionais e administrativas ligadas ao Secretariado Regional e das perspectivas para o 13º Congresso Nacional da Pastoral Familiar, que será sediado em Belo Horizonte, nos dias 19 a 21 de agosto de 2011.