Rensc promove Encontro da Pastoral de Comunicação, em Ribeirão das Neves

A Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc) promoveu Encontro da Pastoral da Comunicação (Pascom)na Forania Nossa Senhora das Neves, no dia 14 de maio, em Ribeirão das Neves.

A reunião aconteceu no salão paroquial da Paróquia Sagrada Família de Nazaré e contou com as presenças dos representantes das Paróquias Nossa Senhora das Vitórias, Nossa Senhora das Neves, Sagrada Família de Nazaré e Rede Missionária Maria, Mãe de Jesus Cristo. Também estiveram presentes o vigário forâneo, padre João Paulo e o pároco da Paróquia Sagrada Família de Nazaré, padre Jorge Paulo.

Iniciado com momento de oração, o Encontro contou com palestra e orientações úteis partilhada pelo assessor eclesiástico da Pascom da Rensc, Irmão Fabrício Wagner do Nascimento. Logo após, o Irmão Fabrício incentivou os participantes a narrarem sobre a realidade da Pascom em suas paróquias. O Encontro também contemplou oficinas e momentos de formação com o objetivo de agregar mais conhecimento para as equipes das Pascons paroquiais.