Você está em:

Rensc: Pastoral da Família tem momento de reflexão em encontro virtual

A Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc) promoveu encontro virtual com a Pastoral da Família, no último sábado, dia 17 de abril. Participaram do momento de reflexão o vigário episcopal da Rensc, padre Antônio Moacir, o assessor eclesiástico da Pastoral Familiar, padre Filipe Gouvêa, o casal de coordenadores da Pastoral Familiar da Rensc, Romeu e Vanda, e representantes das Foranias São Paulo Apóstolo, São José Operário e Nossa Senhora de Lourdes.

Durante o encontro, foi apresentada a programação da Pastoral Familiar para o ano de 2021. Padre Filipe Gouvêa ressaltou a importância da Igreja doméstica, das orações em família e o valor das transmissões online dos eventos realizados pela Pastoral Familiar, que estão alcançando cada vez mais pessoas.

O vigário episcopal da Rensc, padre Antônio Moacir, também deixou sua mensagem para os participantes, destacando a importância da espiritualidade, da formação para os membros da Pastoral Familiar em todos os níveis e da importância da missão nas famílias.

 

VEJA TAMBÉM