Rensa convida fiéis para tarde de formação da Pastoral do Dízimo: sábado, 29 de julho

A Pastoral do Dízimo da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) convida fiéis para Tarde de Formação neste sábado, 29 de julho, das 14h às 17h, no Centro Pastoral Dom Daniel Comboni (Rua Refinaria Cubatão, 263, bairro Petrolândia, em Contagem).

O encontro será conduzido por Aline Ferris, membro da coordenação da Pastoral do Dízimo da Rensa, à luz do tema “Caminho, Comunhão e Missão da Pastoral do Dízimo”.  A formação visa trabalhar com os participantes orientações e esclarecimentos sobre o novo projeto arquidiocesano da Pastoral do Dízimo para os anos de 2023 e 2024.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone: (31) 98246-4109. Compartilhe com sua comunidade de fé e participe!