Rensa convida agentes de pastorais sociais para Tarde de Escuta: neste sábado, 7 de outubro

A Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) convida os agentes de pastorais sociais das suas comunidades de fé para a Tarde de Escuta, no próximo sábado, 7 de outubro, às 14h, na Cúria Regional, em Contagem.

O especial encontro será conduzido pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Nivaldo dos Santos Ferreira e pelos integrantes do Setor Social da Rensa e do Vicariato Episcopal para Ação Social Político e Ambiental (Veaspam): Padre Alan Ferreira, Padre Flávio da Silva Ramos, Padre Marcos Antônio Alves e Samuel Moraes.

A reunião visa promover um espaço de escuta para as demandas dos voluntários e articular os trabalhos sociais da Região, de acordo com realidades partilhadas pelos agentes. Não é necessário fazer inscrição para participar do encontro. Compartilhe com sua comunidade de fé e participe!

Tarde de Escuta Rensa

Dia: 7 de outubro, sábado, às 14h

Local: Cúria Regional (Av. Babita Camargos, 1083, bairro Industrial, Contagem)