Você está em:

PUC Minas está com inscrições abertas para pós-graduação em Doutrina Social da Igreja

O Programa de Pós-graduação Modular (Prepes) da PUC Minas, em parceria com o Arquidiocese de Belo Horizonte e o Núcleo de Estudos Sociopolíticos (Nesp) está com inscrições abertas pela internet (www.prepes.pucminas.br), até o dia 16 de junho, para o curso de pós-graduação em Doutrina Social da Igreja na Sociedade Contemporânea.

O curso objetiva a formação de lideranças para uma atuação social engajada na construção do bem comum e na promoção da justiça e da paz. É destinado aos membros de grupos pastorais, eclesiais e movimentos religiosos ligados à Arquidiocese de Belo Horizonte. A iniciativa pretende ainda provocar a circulação e a assimilação de saberes multidisciplinares sobre questões relevantes do mundo contemporâneo, privilegiando a articulação entre estes saberes e a Doutrina Social da Igreja; além de estimular a reflexão, o estudo e a troca de experiências sobre a realidade contemporânea, proporcionando a qualificação de agentes sociais.

Mais informações a respeito do curso do Prepes PUC Minas podem ser conferidas no site www.prepes.pucminas.br ou pelo telefone (31) 3319-4978/4444.