Você está em:

PUC Aberta 2011: campi de Arcos, Poços de Caldas e São Gabriel recebem o programa

O Programa PUC Aberta será realizado nos campi São Gabriel (BH), Arcos e Poços de Caldas no mês de maio. Em setembro será a vez da unidade em Betim e, em outubro, os campi de Guanhães e Serro. A 13ª edição do Programa ocorre desde o início de abril. Cerca de 7,5 mil estudantes visitaram o campus Coração Eucarístico. Em Contagem foram mais de 2 mil inscritos e, no Barreiro, pelo menos 1,2 mil participantes. O programa é um evento de relacionamento da PUC Minas, conduzido pela Secretaria de Comunicação, por meio da Assessoria de Relações Públicas.

O programa é voltado para os estudantes das escolas de ensino médio e dos pré-vestibulares que desejam conhecer os cursos de graduação oferecidos pela PUC Minas, as disciplinas estudadas, as áreas de atuação, as profissões e o mercado de trabalho. Permite, também, que os futuros universitários conheçam o ambiente acadêmico, os laboratórios, as salas de aulas, conversem com os coordenadores de curso e tirem dúvidas sobre as carreiras. A proposta é colaborar com os jovens que vivem o momento da escolha do curso superior de graduação, contribuindo para que estejam mais preparados e conscientes de sua opção.
Nas programações, estão previstas palestras, exposição de trabalhos em feira dos cursos de graduação, oficinas e visitas guiadas em laboratórios.

Confira as datas:

Coração Eucarístico
12, 13, 14 e 15 de abril

Arcos
3, 4 e 5 de Maio

São Gabriel
4 de maio

Poços de Caldas
10 e 11 de maio

Betim
14 e 15 de setembro

Serro
6 de outubro

Guanhães
7 de outubro