Você está em:

Promoção da Comissão para a Juventude da CNBB vai levar jovem de graça à JMJ Madri

A Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), está promovendo um concurso cultural de vídeos e o vencedor vai ganhar uma passagem de ida e volta de Brasília para Madri e a inscrição na Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

Para participar, o jovem deve produzir um vídeo de até dois minutos de duração respondendo à pergunta: “Para você, o que é ser um Jovem Conectado?”. Em seguida, ele deverá colocar seu vídeo no YouTube e fazer sua inscrição no endereço eletrônico clicando aqui, informando o link do vídeo.

As inscrições no concurso podem ser feitas entre os dias 4 e 25 de julho e o resultado será divulgado no dia 28. Podem participar da promoção todos os jovens com idade entre 18 e 30 anos.

O regulamento completo pode ser lido na página oficial da Comissão para a Juventude: www.jovensconectados.org.br.

O vencedor ou a vencedora do concurso terá a oportunidade de se juntar aos mais de 13 mil jovens brasileiros que já estão inscritos na Jornada Mundial da Juventude, o maior evento católico do mundo. Entre os dias 16 e 21 de agosto, pessoas de todo o planeta se encontrarão em Madri com o Papa Bento XVI e viverão dias de oração, peregrinação e festa.