Precisamos de voluntários: ajude com a triagem de doações para o Rio Grande do Sul

Voluntário, precisamos da sua ajuda. A Arquidiocese de Belo Horizonte está recebendo doações para o Rio Grande do Sul, que têm chegado a todo momento nas paróquias, na Catedral Cristo Rei, nos campi da PUC Minas, na Mitra Arquidiocesana e diretamente no Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental (Veaspam). Esses materiais estão sendo reunidos em um único local, na quadra do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres, localizado na rua Além Paraíba 152, no bairro Lagoinha. Já enviamos alguns caminhões com doações, que também embarcam para o Rio Grande do Sul por via aérea. As doações só seguem para o destino após a triagem, organizadas e embaladas. Para isso, precisamos de grande quantidade de voluntários, das 8h às 17h, na quadra do Santuário Arquidiocesano. Toda ajuda é bem-vinda.

Para mais informações, ligue na secretaria do Veaspam: 📞 31 – 3422-4430 ou (31) 98818-7076 (Raiza).

Você pode ajudar doando itens que a população do Rio Grande do Sul precisa com urgência:

– Água
– Cesta básica
– Material de limpeza
– Produtos de higiene pessoal
– Fralda geriátrica
– Fralda para crianças
– Leite

Veja aqui os endereços de onde doar.