[Galeria de fotos] Jovens peregrinam ao Santuário da Mãe Piedade

No último fim de semana, dias 18 e 19 de maio, jovens de Belo Horizonte e da Região Metropolitana peregrinaram ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais, em Caeté, vivenciando momentos de oração, alegria e importantes partilhas.

Alunos, familiares, professores e educadores das escolas católicas peregrinaram ao Santuário da Mãe Piedade,  no sábado, 18 de maio. Com o tema “O sim da Jovem Maria, nasce a inspiração para as Juventudes”, dentro do contexto do Ano das Juventudes 2024 da Arquidiocese de Belo Horizonte, a peregrinação foi organizada pela Comissão Arquidiocesana de Escolas Católicas (Caec).

No domingo, jovens da Comunidade Católica Shalom de Belo Horizonte participaram da Escalada da Juventude vivenciando um dia especial de fé e de partilhas. Uma bonita experiência para ficar na memória.

Acompanhe na galeria de imagens momentos dessas especiais peregrinações: