Pastoral do Dízimo convida para live “Da rede à tenda” – 3 de novembro

Ouça o conteúdo

A Pastoral do Dízimo da Arquidiocese de Belo Horizonte convida coordenadores, agentes do dízimo e toda a comunidade de fé para a especial live “Da rede à tenda”, que será transmitida no YouTube no dia 3 de novembro, a partir das 20h.

Momento de reflexão, aprofundamento e troca de experiências, a live marcará a abertura da Campanha do Dízimo, realizada ao longo do mês de novembro com o objetivo de conscientizar os fiéis sobre a importância do dízimo como um bonito gesto de fé, gratidão e incentivo às ações evangelizadoras da Igreja.

Durante o encontro virtual, serão partilhadas informações importantes sobre a campanha, além de promovidos momentos formativos sobre a atuação da Pastoral do Dízimo e o Projeto de Evangelização Proclamar a Palavra.

Para acompanhar a transmissão, acesse o canal oficial da Pastoral do Dízimo da Arquidiocese de BH no YouTube: clique aqui



Novidades do Instagram
Últimos Posts
Siga-nos no Instagram
Ícone Arquidiocese de BH