Pastoral da Sobriedade: curso de formação de novos agentes pastorais, em Betim

A Pastoral da Sobriedade da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) oferta curso de capacitação para novos agentes pastorais nos dias 21 e 22 de outubro, das 7h30 às 17h, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Betim.

A formação é gratuita e as inscrições podem ser feitas online (clique aqui) ou pelo telefone da secretária da Paróquia Nossa Senhora da Conceição: 31 3592-2652.  Durante o encontro, os participantes são convidados a participarem de momento fraterno com partilha de lanches.

Os interessados podem se inscrever até às 12h (meio dia) do dia 20 de outubro. Compartilhe com sua comunidade de fé essa importante formação!

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição está localizada à Rua Doutor Romeu Lages, 185, bairro Santa Cruz – PTB, Betim).

Pastoral da Sobriedade

A Pastoral da Sobriedade objetiva tratar a dependência química pela Terapia do Amor, propondo mudanças e valorizando a pessoa.