Participe do Censo das Ações de Solidariedade promovido pela Renser

Ouça o conteúdo

Agentes de solidariedade da região do Vale do Paraopeba são especiais convidados a participar do Censo das Ações de Solidariedade, promovido pela Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser).

Com o objetivo de formar uma grande rede de solidariedade, o Censo pretende identificar, mapear e fortalecer iniciativas desenvolvidas no território de abrangência da Renser, composto pelos municípios de Belo Vale, Bonfim, Brumadinho, Crucilândia, Mário Campos, Moeda, Piedade dos Gerais e Rio Manso.

São convidados a responder ao Censo os agentes envolvidos em ações promovidas por paróquias, comunidades, pastorais, movimentos, organizações sociais e grupos informais, além de pessoas que realizam iniciativas individuais.

Clique aqui para responder ao Censo e compartilhe esse convite com seus amigos e familiares!



Novidades do Instagram
Últimos Posts
Siga-nos no Instagram
Ícone Arquidiocese de BH