Participe da Semana Social da Rensa: 18 a 22 de setembro

A Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) promove a Semana Social 2023, de 18 a 22 de setembro, com especial programação. Os encontros acontecerão de forma online, transmitidos por meio do canal da Região no Youtube e também presencial no auditório da Cúria da Rensa.

A Semana Social é organizada pelo Setor Pastoral, Social, Política e Ambiental da Rensa e a programação convida os participantes a refletirem sobre temas atuais e importantes para as nossas comunidades de fé, como “A importância da Ação Social na Igreja”, “Laudato Si e Ecologia Integral”, “Insegurança alimentar”, entre outros.

Para participar não é necessário fazer inscrição prévia, basta acessar o link nas datas em que as palestras online serão realizadas (dias 18, 19 e 22/9) e comparecer à Cúria Regional da Rensa, nos dias das atividades presenciais (20 e 21/9).

Nos dias 20 e 21 de setembro haverá Celebração Eucarística, às 18h30, presidida por dom Nivaldo dos Santos Ferreira e concelebrada pelo padre Flávio da Silva .

A Cúria da Rensa está localizada à Avenida Babita Camargos, 1083, bairro Industrial, Contagem.

👉 Clique aqui para acompanhar a programação pelo Canal da Rensa no YouTube

Acompanhe, a seguir, a programação e participe!